quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Apresentação

Mapa Mundi





Olá a todos,


Meu nome é Gustavo Cerqueira e sou estudante do curso de bacharelado em turismo.


A idéia do blog é aproximar a comunidade como um todo do mundo turístico. Um mundo que se relaciona com todos os âmbitos da sociedade moderna, um mundo que vende sonhos.


O propósito consiste em disponibilizar ao internauta informações valiosas de viagens e notícias do gigante universo turístico, sempre contextualizando e aproximando os leitores a uma visão holística e sistemática da atividade turística nos lugares que passo e nos que ainda vou passar.


Estabelecendo essa interação com o leitor, sempre estarei tendo um feedback do que está acontecendo.


Espero que gostem do que está por vir e sejam bem-vindos ao Turismo Impressões!






Gustavo Cerqueira.

3 comentários:

  1. Sabe que olhando este mapa eu me lembrei da Mafalda? Sim, ela. A argentina conquistadora que ganhou vida nas mãos do (genial) Quino.
    Ah, sim... o motivo de eu me lembrar da Mafalda: é que ela vivia invertendo a posição dos países - colocando os de baixo, em cima.
    Grande Mafalda.

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. guhhhhhh... cê sempre arrasa, ne? amo você.

    ResponderExcluir